Pallets de Madeira PBR

Pallets de Madeira PBR

Pallets PBR

 

Os Pallets de madeira PBR possuem medidas padronizadas de 1,00 x 1,20 mt, possuem número de peças (tábuas superiores, tábuas intermediárias, tocos e tábuas inferiores) com quantidades e medidas padrão e possuem gravação nos tocos, mostrando o fabricante, o mês e o ano da fabricação.

Pelo fato de possuir uma medida padronizada (1,00 x 1,20 mt), o modelo é utilizado por praticamente toda a cadeia produtiva do país, fazendo com que muitos comércios de pallets usados tenham seu negócio diretamente voltado à comercialização de PBR usado. 

Os Pallets de Madeira PBR,  permitem que haja troca entre empresas que utilizam o mesmo modelo, pois funcionam como “vasilhame” e sua estrutura reforçada mostra que existem em uso, pallets PBR com até quinze anos em atividade.

O Pallet de Madeira PBR é o pioneiro no ramo da logística por ter uma ótima relação investimento retorno. As principais madeiras para fabricação de um pallet de madeira é o eucalipto e pinus, madeiras autorizadas pelo IBAMA que são de reflorestamento com origem e certificados. 

Pallets de Madeira PBR Usados

A PB Pallets de Madeira trabalha também com Pallets PBR usados, que são pallets adquiridos de empresas que consomem produtos que lhes chegam paletizados.  É também grande a frequência de pallets recebidos no Brasil por importação de mercadorias. 

Tais Pallets passam por um rigoroso processo de seleção, higienização e reparação/revitalização para que nossos Clientes tenham como opção a compra de Pallets de Madeira PBR Usados. 

Comprometida com o meio ambiente a PB Pallets de Madeira, promove a reforma desses pallets e os recoloca no mercado, oferecendo produtos a baixo custos para nossos Clientes e evitando assim que muitas árvores sejam derrubadas para produção de madeira para pallets novos. 

Não perca tempo e comece a reduzir seus custos de produção

Clique Aqui e fale com nossa equipe de especialistas e tenha um excelente atendimento para suas necessidades.