Pallets de Madeira Produtos

 

Pallets de Madeira – Produtos

 

 Pallets de Madeira PBR 1,00X1,20 Mts. Usados

Os pallets PBR possuem  medidas padronizadas de 1,00 x 1,20 mt, possuem número de peças (tábuas superiores, tábuas intermediárias, tocos e tábuas inferiores) com quantidades e medidas padrão e possuem gravação nos tocos, mostrando o fabricante, o mês e o ano da fabricação.

Pelo fato de possuir uma medida padronizada (1,0o x 1,20 mt), o modelo é utilizado por praticamente toda a cadeia produtiva do país, fazendo com que muitos comércios de pallets usados tenham seu negócio diretamente voltado à comercialização de PBR usado.

 

 Pallets de Madeira Descartáveis 1,00X1,20 Mts

Pallets descartáveis como a prória palavra sugere, são pallets não retornáveis ou seja, acomodam uma determinada mercadoria onde o custo do pallet está incluso no custo da mercadoria, viaja uma vez e não volta mais.

O fato de um pallet receber a classificação de descartável, sugere a quem o compra que o pallet terá um baixo custo, porém erroneamente muitos compradores imaginam que pelo simples fato o classificarem como descartáveis, obrigatoriamente terão que custar pouco.

Imaginemos uma situação onde se precise comprar pallets para exportar em cada um, 1000 kg de papel.

Este pallet, para suportar o peso necessário, terá que possuir uma extrutura de madeira (ingrediente principal do pallet) que elevará seu custo, ficando com preço maior que um pallet retornável que precise suportar 200 kg.

Neste caso podemos dizer que o pallet descartável para essa situação custará mais caro que um pallet retornável ou de movimentação interna que deve suportar peso menor.

Esclarecendo, o que determina o custo de um pallet não é necessariamente sua classificação, mas sim a estrutura que o comporá para suportar a carga que se precisa paletizar.

 

 Chapatex Usados 1,00X1,20 Mts

 

 

Não perca tempo e comece a reduzir seus custos de produção.

 

Clique Aqui e fale com nossa equipe de especialistas e tenha um excelente atendimento para suas necessidades.